terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Foi dada a Largada...


Sempre pensei o que faria quando fosse cursar um curso superior, administração, direito, tecnologia da informação, matemática,engenharia ... todos esses são bons cursos, trabalhão bem a mente, o raciocínio e se você for bom é fácil de manter uma vida tranquila, isso monetariamente falando.


Mas nisso tudo faltava algo, não que eu não goste de pensar ou raciocinar, mas faltava aquilo que sempre fiz, desde pequeno, faltava o movimento, mexer o corpo, demorou um pouquinho, mas consegui ver que ficar atrás de uma mesa de escritório com um computador à minha frente não era bem o que eu queria, mesmo a parte financeira sendo boa. Queria trabalhar corpo e mente, o raciocínio rápido e em movimento.

Depois de tentar várias e várias vezes a bolsa pra área de informática, não tendo muita sorte, mas uma vez Deus me mostrou outro caminho e me deu outra oportunidade. Chegando em casa no dia 20/07/2009 depois de ter trabalhado no encontro bastante recompensador do SEGUE-ME realizado dos dias 17 a 19 de julho de 2009, lá estava em meu e-mail uma nova oportunidade pra bolsa de estudos, e de uma maneira bem interessante Deus aumentou em mim essa vontade de me torna um Educador Físico e graças a Ele td deu certo.

E por incrível que pareça, o curso é melhor do que eu esperava, creio que estou no caminho certo, mas uma vez Deus providenciando tudo na hora certa a hora que Ele acha melhor para mim. O 1° Semestre já e foi, graças a Deus com ótimas notas, bons trabalhos, boas provas, com parabéns dos professores e colegas de turma e já de começo sendo reconhecido.

Foi dada a largada, agora é só não parar de correr, meu olhar é fixo e o ponto de chegada é certo, os obstáculos eu ultrapasso desde os pequenos até os maiores e vou continuar ultrapassando, porque tenho o melhor dentre os técnicos, o mestre dos mestres, meu maior professor, que me guia e me da forças em todos os momentos, dos mais fáceis aos mais difíceis trajetos, corro para ser o melhor mas sempre respeitando meus adversários ... não sei se financeiramente serei bem sucedido, creio em Deus que sim, mas se não for o importante é que realizo meu trabalho com amor, sempre buscando o aprendizado, porque conhecimento nunca é demais...

Foi dada a largada ... e enquanto não vejo o ponto de chegada, correr é meu único objetivo, fé , coragem e amor são minhas armas e á que estou na pista, olhar pra trás seria só distração.


Mas não esqueço minha principal luta, a de crescer no amor de Deus e levar sua palavra aonde eu for, deixando para trás todas minhas fraquezas, todas minhas falhas e crescendo cada vez mais na fé.
"
24 ¶ Não sabeis vós que os que correm no
estádio, todos, na verdade,
correm, mas um só leva o prêmio?
Correi de tal maneira que o alcanceis.

25 E todo aquele que luta de tudo se abstém;
eles o fazem para alcançar
uma coroa corruptível; nós, porém,
uma incorruptível.
26


27
Pois eu assim corro, não como a coisa incerta;
assim combato, não como
batendo no ar.

Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão,
para que, pregando aos
outros, eu mesmo não venha de alguma
maneira a ficar reprovado."
(1Cor 9, 24 -27)





Que venha os próximos semestres!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário